Motorola deve lançar novos Droid Maxx e Droid Mini em breve

1 min de leitura
Imagem de: Motorola deve lançar novos Droid Maxx e Droid Mini em breve

A Motorola está prestes a lançar uma série de novos smartphones no mercado internacional. Depois de deixar vazar alguns detalhes sobre o Moto G2, agora foi a vez de aparelhos da linha Droid serem vistos pelo @EvLeaks. Os novos rumores apontam para a produção de dois dispositivos chamados Abbagoochie e Valocia — que seriam os codinomes de novas versões dos celulares Droid Maxx e Droid Mini.

Outra novidade bem interessante diz respeito ao processador que será integrado ao sistema dos dois aparelhos. Ambos vão receber o Snapdragon 801 produzido pela Qualcomm. Infelizmente não há qualquer outra informação sobre os smartphones da Motorola, mas é bem provável que eles cheguem ao mercado com configurações bem interessantes — incluindo tela Full HD e até 3 GB de memória RAM.

Espera-se que a Motorola apresente todas as novidades de seus novos smartphones durante o próximo mês, mas ainda não é possível dizer uma data específica para que isso ocorra. Será que a fabricante norte-americana vai trazer novidades interessantes para os consumidores de todo o mundo? Quais são as suas expectativas?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.