Caiu no Facebook: confira o que pode ser a primeira imagem do Moto E

1 min de leitura
Imagem de: Caiu no Facebook: confira o que pode ser a primeira imagem do Moto E

Ao lado esquerdo, o atual Moto G e, ao lado direito, o possível Moto E

Tem se falado bastante sobre o evento da Motorola que acontece na próxima terça-feira e também sobre o que ele pode trazer ao mercado mundial de smartphones. Ao que tudo indica, o lançamento de um aparelho chamado Moto E é muito provável e a imagem que você confere acima é possivelmente a primeira foto vazada do novo smartphone da marca. Trata-se de um Moto E ao lado do já conhecido Moto G.

A título de comparação, podemos dizer que a aparência do novo smartphone deixa transparecer bastante que se tratada de um dispositivo de baixo custo. Portanto, não é de se esperar vidro resistente a riscos, bom hardware ou uma carcaça tão sólida quanto a do Moto G — que pode ganhar mais uma edição especial.

Hardware?

Mais uma vez, não temos nada a dizer quanto às especificações de forma segura, algo que parece estar guardado à sete chaves. Ainda assim, é possível notar que o Moto E tem uma tela ligeiramente menor que a do Moto G e, consequentemente, que a do Moto X. Na parte frontal do novo aparelho, podemos ver ainda algo que se parece com alto-falantes frontais, no topo e no fundo do dispositivo.

Uma logo da Motorola também aparece em um dos cantos e lembra as primeiras imagens vazadas antes do lançamento do Moto X. Pela barra de notificações, podemos deduzir ainda que o dispositivo está rodando o Android 4.4 KitKat, já que todos os ícones são brancos e há uma transparência escurecida no topo, mas nada é certo.

A imagem foi enviada em uma postagem da página oficial da Motorola México no Facebook, mas não ficou claro se foi a própria empresa que a postou ou se alguém colocou o arquivo nos comentários. De qualquer maneira, ela foi removida rapidamente. Agora, é só esperar para ver o que acontece na terça-feira em São Paulo e em Londres.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.