Moto X+1 deve ter mais de 20 tipos de carcaças traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Moto X+1 deve ter mais de 20 tipos de carcaças traseiras

O atual Moto X com revestimento de bambu. (Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Na semana passada, o Tecmundo noticiou que o próximo smartphone top de linha da Motorola deve se chamar Moto X+1, servindo de sucessor do famoso Moto Xclique aqui para saber mais sobre o assunto. Além disso, a empresa já chegou a afirmar que o lançamento deste aparelho vai acontecer em breve, mas sem indicar exatamente em que momento deste ano isso deve ocorrer.

A novidade sobre esse assunto é o fato de que o pessoal do Evleaks divulgou a imagem que você pode conferir abaixo. Nela, estão listadas todas as alternativas de carcaça traseira que o Moto X+1 talvez suporte. São 25 opções ao todo, sendo que não há informações de como você poderia comprar ou utilizar esses componentes.

Diferentes opções e algumas perguntas

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Foram listados cinco tipos diferentes de revestimentos: Cool (Fresco), Neutral (Neutro), Warm (Quente), Wood (Madeira) e Leather (Couro). A utilização de couro não é exatamente uma novidade, já que boatos apontaram para algo deste tipo na época do lançamento do Moto X, o que não chegou a se tornar realidade.

Não há dados exatos de quais materiais vão ser utilizados nas carcaças do tipo Warm, Cool e Neutral — talvez sejam produtos que proporcionem diferentes sensações à mão, como camurça e plástico escovado, por exemplo. Contudo, como a própria Motorola ainda não se pronunciou de forma oficial, não podemos afirmar com certeza o que vai ser feito.

Todas essas categorias têm em comum a grande oferta de cores. Sendo assim, caso as alternativas listadas realmente comecem a ser vendidas em um futuro próximo, você vai poder escolher por um tipo de madeira avermelhada e couro verde ou azul. No entanto, essa situação ainda é um grande boato, de maneira que devemos ser cautelosos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.