Moto X usará chip nano-SIM

1 min de leitura
Imagem de: Moto X usará chip nano-SIM

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Insider)

Na próxima quinta-feira, a Motorola vai anunciar sua próxima aposta para o mercado de smartphones, o Moto X — em um evento que acontece às 21 horas (horário de Brasília) e que terá cobertura ao vivo no Tecmundo. Muito se cogita sobre o aparelho e as informações mais recentes mostram que ele deve usar chip GSM no padrão nano-SIM (mesmo que é utilizado pelo iPhone 5 da Apple).

Isso é um pouco surpreendente, pois poucos aparelhos utilizam esse formato de chips — o mais difundido atualmente é o micro-SIM, presente na grande maioria dos smartphones de alto desempenho com sistema Android. Mesmo assim, as informações parecem bem verdadeiras e há imagens que mostram que isso deve ser mesmo confirmado durante o evento do próximo dia 1º de agosto.

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Insider)

Como você pode ver nas imagens que estão nesta notícia, o Moto X é claramente menos espesso do que o Motorola Milestone 3 — o que é bem óbvio, visto que o aparelho mais antigo utiliza teclado físico deslizante. As imagens também mostram que o design curvilíneo que havia sido vazado foi mesmo confirmado. Agora, falta pouco para que tenhamos as confirmações sobre tudo o que deve existir no primeiro grande smartphone da nova era da Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.