Novas imagens da parte frontal do Moto X surgem na internet

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens da parte frontal do Moto X surgem na internet

Imagem condiz com vazamentos anteriores (Fonte da imagem: Reprodução/GforGames)

Com algumas exceções, o iminente lançamento de um novo dispositivo no mercado de tecnologia costuma ser marcado por uma série de vazamentos de imagens. E, com o Moto X, não poderia ser diferente: novas fotografias do aparelho da Motorola surgiram na internet neste domingo (7), obtidas pelo site de notícias GforGames.

As imagens revelam o painel frontal do produto em duas cores diferentes. Mas, enquanto o modelo preto apresenta a nova logo da Motorola e também um número de série, o branco não tem qualquer inscrição sobre sua carcaça. É bem provável que o preto seja uma versão usada para testes internos da empresa.

As fotografias apresentadas pelo GforGames condizem exatamente com o que já foi descoberto anteriormente. O Phone Arena, por exemplo, revelou em junho uma imagem do aparelho com a parte frontal idêntica à que estamos vendo agora – o que reforça a veracidade do vazamento.

Quanto à foto da parte traseira do dispositivo, a mesma situação: na semana passada, a imagem de três tampas coloridas surgiu na internet com o  mesmo formato desta que foi revelada agora.

Número de série pode indicar aparelho de testes (Fonte da imagem: Reprodução/GforGames)

Somente em agosto

Rumores apontavam o dia 11 de julho como a provável data de lançamento do novo Moto X. Porém, de acordo com informações da CNET, isso não deverá acontecer. Segundo o site, a Google deverá realizar um evento nesta semana, mas o Moto X não estará na pauta.

Ainda segundo as informações, a gigante das buscas e a Motorola deverão fazer revelações importantes para um grupo de jornalistas, mas ainda não está claro qual é exatamente o conteúdo que será apresentado.

Dessa forma, é bem provável que o aparelho seja lançado em agosto, conforme apontou uma imagem vazada de uma operadora canadense de celular, que já lista o novo dispositivo da Motorola com lançamento previsto para o próximo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.