Motorola quer que fiquemos desplugados [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Motorola quer que fiquemos desplugados [vídeo]

Um pequeno comercial da Motorola no YouTube despertou a curiosidade de muita gente. Um novo produto da empresa, que deve ser anunciado na CES 2012 na semana que vem, dá a entender que a companhia vai lançar algo inovador relacionado às conexões wireless.

A mensagem, inclusive, é passada de forma bem curiosa, com um pequeno conector USB derramando uma lagrima sobre a mesa.

Apesar do pequeno teaser, ainda não há informações disponíveis sobre o produto. Enquanto o site The Verge especula que seja um sistema de carregamento de gadgets via wireless, outros, como o Android and Me, acreditam se tratar de um equipamento voltado à conectividade sem fio para casas.

A segunda alternativa faz mesmo mais sentido, principalmente se levarmos em conta o fato de que a Motorola comprou no ano passado o software para acesso remoto chamado ZumoCast (renomeando o programa para MotoCast).

Além disso, a companhia também anunciou o 4Home Connected Home Gateway, aparelho que permite a integração de serviços como sistemas de segurança e controle de energia, inclusive trazendo recursos para acesso remoto via smartphones, tablets e computadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.