Motorola lança Defy+: maior poder de fogo com mesmo visual

1 min de leitura
Imagem de: Motorola lança Defy+: maior poder de fogo com mesmo visual

A compra da Motorola pela Google foi a grande notícia do mundo da tecnologia ontem, e isso acabou ofuscando um pouco o lançamento do novo celular da empresa: Motorola Defy+. O aparelho é uma versão atualizada do resistente Motorola Defy, que continua com o mesmo design, mas ganhou mudanças internas significativas.

Defy+, forte contra riscos, água e pó e agora mais resistente (Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

A principal novidade do aparelho é o seu processador, que agora conta com 1Ghz de clock, contra 800Mhz do antigo Defy. Isso mantém o aparelho equiparado com seus concorrentes de mercado.

Além disso, o sistema operacional Android foi atualizado para a mais nova versão, 2.3 Gingerbread, e a bateria que era de 1.540 mAh passa a ser de 1.700 mAh.

O Defy+ tem display de 3.7”, câmera de 5 megapixels e 2GB de armazenamento, por meio de um cartão micro SD (expansível até 32GB). A tela conta com a tecnologia Gorilla Glass, resistente a água, poeira e arranhões.

O objetivo da Motorola com a atualização do Defy é mantê-lo competitivo no mercado. Seu visual foi mantido porque os consumidores do aparelho estão em busca principalmente da proteção oferecida por sua carcaça forte, e não tanto pelo design.

A empresa pretende lançar o aparelho para a Ásia, Europa e América Latina no outono do hemisfério norte (primavera no Brasil).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.