Vazamentos revelam novo Modo Mod de bateria e capas estilizadas

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos revelam novo Modo Mod de bateria e capas estilizadas

A página especializada em vazamentos hellomotoHK publicou uma foto do que deve ser o próximo Moto Mod a ganhar o mercado. Trata-se do Power Pack, uma capa traseira que contém uma bateria.

Esse módulo foi originalmente apresentado na conferência da empresa na MWC 2017 e deveria chegar às lojas mais cedo, mas agora está sem data para sair. No anúncio em fevereiro, a Motorola/Lenovo anunciou que ele garante "50% a mais de bateria extra por US$ 49". Vale notar que a logo da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aparece no vazamento, indicando que esse modelo está pronto para sair no Brasil.

A linha Moto Z já tem uma opção de Power Pack, lançada pela fabricante em parceria com a Incipio. Esse novo modelo seria proprietário da marca. Vale lembrar que rumores sobre um Moto Z2 e Z2 Play estão cada vez mais fortes.

Mais módulos

Além disso, novas capas da série Style Shells também vazaram, agora pela rede social chinesa Weibo. Elas trazem desenhos bem estilosos ao fundo, mas não é possível identificar pela foto de qual material elas são feitas.

Vale lembrar que os modelos lançados até agora trazem composições em madeira, couro e um tecido especial. Essas capas podem chegar ao mercado ainda neste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.