'Hello Moto!' Novos telefones da Motorola vão reproduzir clássica frase

1 min de leitura
Imagem de: 'Hello Moto!' Novos telefones da Motorola vão reproduzir clássica frase

Quem tinha um telefone antigo da Motorola certamente deve se lembrar da famosa frase “Hello Moto!”, que podia ser ouvida sempre que um aparelho da empresa era iniciado. Por um tempo ela foi deixada de lado, mas parece que a Lenovo tem planos de trazê-la de volta à vida “em novos aparelhos da Motorola”.

O vídeo que você confere abaixo foi divulgado em uma mensagem no Twitter oficial da Motorola (e também no canal do YouTube da empresa), e mostra uma nova animação com a frase que foi ouvida por diversas pessoas ao redor do globo. Vale mencionar, o logo da Lenovo também aparece na animação como uma forma de mostrar quem é a nova proprietária da marca.

“Novo. Recente. E cheio das coisas que você ama. Diga olá ao completamente novo Moto”, diz a mensagem publicada no microblog pela Motorola.

Vale mencionar que, até o momento, apenas o Moto M é tratado como um dos futuros lançamentos da empresa, portanto há uma chance de que ele seja o primeiro de uma nova leva a chegar às lojas trazendo a abertura que você confere acima.

E você, caro leitor, o que achou da novidade? Curtiu? A nova abertura agradou? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.