A Motorola finalmente se pronunciou sobre a volta do Razr

1 min de leitura
Imagem de: A Motorola finalmente se pronunciou sobre a volta do Razr

A Motorola lançou recentemente uma propaganda que tocou os corações dos antigos fãs do celular flip Razr. Caso você não se lembre, o aparelho virou febre no mundo todo vendendo mais de 130 milhões de unidades em 2004. A propaganda em questão mostra diversas pessoas utilizando o celular e, ao final, mostra uma data: dia 9 (amanhã) de junho.

Obviamente, o que todos nós esperávamos era a apresentação de um smartphone Moto Razr, algo que poderia aumentar as vendas da Motorola, já que o nome provavelmente também puxaria muitos consumidores. Contudo, a própria empresa acabou de jogar um balde de água fria em quem esperava o lançamento e negou os rumores.

"Nós amamos como o vídeo de regressão foi abraçado e a animação que ele gerou. O Razr é um dos telefones mais icônicos já desenhados e redefiniu o quão estiloso um celular pode ser. No entanto, a Motorola não vai relançar o Razr, mas vamos novamente transformar os celulares em 9 de junho", declarou a companhia.

Por agora, os rumores mais forte indicam que a Lenovo, dona da Motorola, vai apresentar um aparelho desenvolvido em parceria com a Google, para rodar o Project Tango.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.