Moto Z: novas imagens mostram como devem ser os módulos do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z: novas imagens mostram como devem ser os módulos do aparelho

No dia 9 de junho, todo o mundo ficará conhecendo os novos smartphones Moto Z — que vão marcar a estreia da Motorola(Lenovo) e do Project Tango no mercado internacional. Caso você não saiba, este Project Tango prevê a utilização de módulos encaixados nos smartphones para fazer com que eles tenham funções a mais do que teriam originalmente.

Pois agora, novas  imagens vazadas por @EvLeaks mostram o que podem ser as primeiras imagens destes módulos — que devem mesmo se chamar MotoMods nos aparelhos Moto Z. Diferente do que acontece nos LG G5, que possuem módulos encaixados na parte inferior, no Moto Z isso deve ser visto na traseira.

Seriam estes os MotoMods?

Como você pode ver na imagem que está logo acima, os MotoMods devem ser integrados a tampas traseiras, permitindo que os usuários façam a substituição dessa tampa para que tenham mais funções em seus smartphones.

No destaque da foto, está o que deve ser o "Pro Camera", com sensor, lente, obturador e outras peças criadas para melhores fotografias. Logo atrás dele, há ainda dois Mods que não podem ser identificados. Será que os módulos do Moto Z vão chegar realmente dessa forma?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.