Motorola já pediu registro da marca 'Moto Z' nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Motorola já pediu registro da marca 'Moto Z' nos EUA
Imagem: igyaan

A Lenovo, por meio da sua subsidiária Motorola, já pediu o registro da marca “Moto Z” no departamento de proteção de propriedade intelectual dos EUA. Isso quer dizer que, mesmo que não sejam lançados smartphones com esse nome já no mês que vem pela fabricante, o título estará disponível para futuros modelos.

Contudo, é curioso notar que a patente para essa marca foi registrada no mesmo dia em que os rumores sobre a existência do Moto Z chegaram à web através do consagrado vazador de informações Evan Blass, o @evleaks, que publicou informações sobre o assunto no Twitter. Ele explicou que a linha Moto X seria descontinuada e, em seu lugar, entrariam os Moto Z, mais premium e mais caros que os da família atual.

Espera-se que a Motorola anuncie o Moto Z Play e o Moto Z Style

Espera-se que a Motorola anuncie o Moto Z Play e o Moto Z Style durante a Lenovo World 2016, que acontece em junho em São Francisco, nos EUA. Recentemente, a empresa fez eventos para a imprensa em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, para apresentar a nova geração dos Moto G.

Como essa linha intermediária está ficando cada vez mais potente, a fabricante resolveu matar o Moto X e criar um outro nome para sua linha premium. Com isso, a Lenovo espera conseguir cobrar mais por produtos mais elaborados.

Saiba mais sobre o lançamento dos supostos Moto Z, por parte da Lenovo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.