A volta do RAZR V3? Motorola pode ressuscitar os celulares com flip [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: A volta do RAZR V3? Motorola pode ressuscitar os celulares com flip [vídeo]

Nem Moto G, tampouco Moto X. Ao que tudo indica, o evento tão especial que a Motorola marcou para o dia 9 de junho de 2016 deve ser para mostrar um aparelho completamente diferente do que imaginamos: e ele vem direto do passado!

Conforme você confere no vídeo no começo desta notícia, a Motorola acaba de divulgar um clipe que exibe a época gloriosa do Moto RAZR V3. O famoso celular com flip era uma verdadeira febre, pois trazia duas telas coloridas e vários recursos modernos.

Pois bem, ao que tudo indica, este teaser é justamente para dar uma dica do que será mostrado no evento do mês que vem, uma vez que a data é exibida ao fim do vídeo. Não se sabe se o novo smartphone da Motorola terá um estilo visual tão similar, mas a fabricante parece estar disposta a conquistar os consumidores pela nostalgia.

O nome do aparelho ainda é incerto, mas, ao clicar no link dentro do YouTube, você é levado para uma página onde pode preencher um cadastro para receber as novidades em primeira mão. Curiosamente, nesta página de destino, o nome RAZR aparece no código-fonte, o que sugere que a fabricante pode até mesmo ressuscitar o nome do antigo modelo.

Você compraria um celular com flip? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.