Nova geração do Moto X Play e X Force deve chegar em breve

1 min de leitura
Imagem de: Nova geração do Moto X Play e X Force deve chegar em breve

Como já noticiamos, a Motorola vai sediar um evento em São Paulo no dia 17 de maio. Segundo o nosso palpite, provavelmente seremos apresentados ao novo Moto G (quarta geração) e E — que também já foram homologados na Anatel.

Agora, de acordo com o Ubergizmo, as novas gerações do Droid Maxx e Droix Turbo estão chegando. Aqui no Brasil, os aparelhos foram batizados com outros nomes: Moto X Play e X Force. Contudo, caso eles realmente sejam lançados no mercado norte-americano, ainda não sabemos se eles chegam ao Brasil. Se chegarem, o nome também é uma incógnita, apesar de uma sequência como "Moto X Play 2" ser provável.

Entre as especulações sobre o hardware do aparelho, nada de incrível, apenas a tendência do mercado: processadores Qualcomm Snapdragon 820, memórias RAM de 4 GB, telas Full HD ou QuadHD com Gorilla Glass. O X Play, um pouco "mais barato", ainda pode chegar com o Snapdragon 652.

Moto X Force

A faixa de preço é uma incógnita. A Motorola ganhou notoriedade pelo preço do Moto G há alguns anos. Em 2015, o valor deu uma boa escalada, e os smartphones da linha G já não têm mais o preço como destaque. Resta aguardar para ver como a nova linha Moto vai ser oferecida neste ano.

O que você espera da Motorolaw Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.