Remodelação no site da Motorola mostra imagem do Xoom 2

1 min de leitura
Imagem de: Remodelação no site da Motorola mostra imagem do Xoom 2

(Fonte da imagem: Pocketnow)

O site Pocketnow obteve com exclusividade imagens de uma remodelação no site de portáteis da Motorola que mostram diversos novos dispositivos fabricados pela companhia. Além de um sucessor para o tablet Xoom, as capturas de tela revelam dois smartphones para o sistema Android, batizados como Slimline e Zaha, e um híbrido entre relógio e telefone chamado Tracy XL.

Tudo indica que as informações publicadas não se tratam dos nomes finais dos dispositivos, mas sim o codinome usado por cada um durante a fase de desenvolvimento – com a possível exceção do Xoom 2. Além dos aparelhos mostrados, é possível ter relances de um smartphone chamado Pearl que, ao que parece, se trata do Targa, aparelho da companhia que terá conectividade 4G e câmera de 13 megapixels.

Reforçando as evidências de que as imagens capturadas são mesmo dos futuros lançamentos da companhia, a Motorola pediu que o Pocketnow retirasse as imagens do ar. Sinal de que algum funcionário da empresa cometeu um erro grave e publicou a remodelação do site oficial muito antes do planejado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.