Será este o novo Moto E? Motorola Affinity tem tela de 5“ e preço camarada

1 min de leitura
Imagem de: Será este o novo Moto E? Motorola Affinity tem tela de 5“ e preço camarada

Motorola parece estar empenhada em trazer novidades quentes para seus consumidores. Sendo uma importante empresa do grupo Lenovo, a companhia ficou responsável por aparelhos mais premium, mas parece que ela não vai abandonar os smartphones mais básicos.

De acordo com documentos no site da importadora Zauba, a fabricante pode lançar em breve um produto que vem sendo chamado de Motorola Affinity. O nome é novo e não deve ser o mesmo usado comercialmente, o que tem levado muitos a acreditarem que se trata de um aparelho já conhecido.

Com base no valor informado na tabela, que é de US$ 78 (R$ 278), este deve ser um smartphone de entrada, portanto só pode ser o novo Moto E. Obviamente, o valor da tabela não é o de venda, mas o de importação, então é preciso aplicar aí lucro da empresa, impostos, transportação adicional e lucro da loja.

Outro aspecto que nos permite presumir que estamos tratando aqui do novo Moto E é o tamanho da tela. Nas especificações da tabela, é possível conferir que o produto em questão tem tela de 5 polegadas, portanto meia polegada a mais que o modelo anterior (mas lembrando que o aumento de tela é bem comum em várias linhas).

Apesar de ser um novo aparelho, dificilmente este será o grande anúncio da Motorola que a Lenovo comentou nesta semana. De qualquer forma, o novo Moto E promete ser um aparelho bem equipado e pronto a atender os consumidores menos exigentes. Quais serão as surpresas que a Motorola está reservando para este aparelho?

Você acha que a Motorola vai lançar um novo Moto E em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.