Lenovo promete lançamento da Motorola para junho. Seria o Moto G4?

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo promete lançamento da Motorola para junho. Seria o Moto G4?

A fabricante chinesa Lenovo deixou todos preocupados após comprar a Motorola e anunciar que a empresa responsável por modelos como Moto G e Moto X deixaria de existir.

Essa história ficou mal explicada, tanto que a Lenovo veio a público esclarecer que não era o fim da Motorola. Tanto é verdade que agora, durante o evento de anúncio do ZUK Z2 Pro na China, a empresa anunciou que a Motorola vai lançar um novo produto no dia 9 de junho.

Nenhuma informação sobre o tipo de aparelho que vai ser revelado foi liberada, mas tudo leva a crer que estamos falando de um novo smartphone, sendo que as especulações dão conta de que poderemos conhecer o Moto G4 e o Moto G4 Plus nesta data.

O evento seria de grande importância, já que vai reanimar os fãs da marca e ainda deve trazer grandes surpresas para esta linha que é uma das mais queridinhas dos brasileiros. Segundo rumores, o Moto G4 Plus (na imagem acima), inclusive, deve ser o primeiro desta família a trazer leitor biométrico.

Como a Lenovo não deu detalhes sobre o produto em questão, pode ser muito bem que acabemos recebendo alguma surpresa, como o novo Moto X ou então um novo smartwatch. Deixe o dia 9 de junho anotado na agenda e volte aqui no TecMundo para descobrir qual é grande novidade da Motorola.

Será que a Motorola vai lançar o Moto G4 em breve? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.