Droid Turbo: confira o seu nome verdadeiro, suposta capacidade e benchmarks

1 min de leitura
Imagem de: Droid Turbo: confira o seu nome verdadeiro, suposta capacidade e benchmarks

Como anunciamos em uma notícia anterior, é muito provável que a Motorola lance o Droid Turbo no mercado brasileiro. As evidências estão relacionadas ao histórico de lançamentos da companhia em nosso país e um evento que acontecerá no dia 5 de novembro, na próxima quarta-feira.

Esse smartphone, de hardware parrudo, tem chamado bastante atenção dos amantes do Android, inclusive aqui no Brasil. Porém, sugerimos fortemente que vocês não gravem em suas memórias o nome “Droid Turbo”, pois é muito provável que a Motorola não o utilize para nomear esse aparelho.

Não faz muito tempo que a dona do Moto G havia feito um registro que deu a dica de que o nome do Droid Turbo não será exatamente esse por aqui. Naquela época, no entanto, nem sabíamos da existência desse aparelho. “Moto Maxx” foi o título reservado para o modelo XTI1225 e, curiosamente, uma imagem vazada no site de uma operadora e veiculado através do TudoCelular mostra exatamente essa sequência.

Não há muitas informações na imagem abaixo, a exceção de um pequeno detalhe que pode abrir um precedente ainda inédito no país: um aparelho Android com capacidade de 64 GB. Essa quantidade de armazenamento interno já é praticada pela Apple com seus aparelhos há algum tempo, mas pode ser a primeira vez que vai aparecer em um dispositivo equipado com o sistema operacional da Google.

Para atiçar ainda mais os ânimos dos que não veem a hora de por as mãos nesse aparelho, o site PhoneArena compartilhou uma outra imagem que revela um benchmark que foi realizado com o Moto Maxx. Na figura, entretanto, o nome Droid Turbo é exibido por que é o título oficial do produto no exterior.

E, como podemos ver pelos resultados, o Moto Maxx (ou Droid Turbo) possui um hardware realmente poderoso e matador. Em alguns testes, o aparelho é capaz de desbancar os todo poderosos iPhone 6 e Galaxy Note 4. Os outros aparelhos que aparecem em algumas das avaliações são o LG G3 e o Xperia Z3.

Ao que tudo indica, as próximas semanas serão recheadas de informações e mais notícias sobre esse aguardado aparelho. Podem esperar mais benchmarks, testes de resistência e de bateria, destrinchamento dos componentes internos, exemplo de fotos capturadas com ele e tudo aquilo que já estamos acostumados a ver com os lançamentos mais esperados.

Fiquem ligado no TecMundo, pois veicularemos aqui qualquer notícia a respeito do Moto Maxx (ou Droid Turbo, se preferir).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.