DROID Turbo 2 é derrubado de 275 metros de altura em teste [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: DROID Turbo 2 é derrubado de 275 metros de altura em teste [vídeo]

O smartphone com display totalmente à prova de quedas Motorola DROID Turbo 2 passou pelo teste definido com o canal UnlockRiver.com. O site decidiu fazer uma prova de fogo bizarra para confirmar se, afinal, o dispositivo realmente é indestrutível como diz a propaganda.

Para isso, o DROID Turbo 2 foi erguido com a ajuda de um drone a um ponto de 275 metros de altura do chão e, posteriormente, derrubado, caindo com tudo. Em todo o momento, a câmera do vídeo do dispositivo continua operando.

O resultado? O aparelho cai muito rápido e acerta o chão com grande velocidade, mas continua filmando, acessando a tela inicial do Android e tudo mais. Um grande amassado na lateral superior esquerda foi inevitável, mas o objetivo era mesmo saber se o Droid Turbo 2 pelo menos continuava ligado.

Claro que, a não ser que você derrube o aparelho de uma janela ou da borda de uma ponte, por exemplo, ele não terá que encarar uma pancada tão intensa. Ainda assim, trata-se de mais uma prova de que a tela do celular é mesmo dura na queda.

Será que a tela do DROID Turbo 2 é mesmo inquebrável? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.