Veja uma nervosa motoca russa que faz praticamente tudo

1 min de leitura
Imagem de: Veja uma nervosa motoca russa que faz praticamente tudo

Os russos são conhecidos por apresentarem ao mundo coisas um tanto quanto, digamos, bizarras. Ou no mínimo diferentes. Dessa vez, até mesmo quem não liga para motos vai se empolgar com a motocicleta nervosa mostrada no vídeo acima – oriunda, é claro, da Rússia.

O primeiro detalhe no qual você possivelmente vai reparar são as duas rodas gigantes da motoca. A roda frontal é conduzida por uma corrente, assim como a traseira, como você podem conferir no momento em que os componentes são desmontados. Repare que a carcaça toda é leve – algo comprovado quando o motorista ergue a motocicleta com uma só mão e a manuseia com bastante facilidade para lá e para cá.

A moto é bastante flexível e se mostra apta a trafegar em praticamente qualquer superfície – escadas, lama, asfalto e provavelmente muito mais. Sem falar na resistência das rodas, que têm quase o diâmetro das de um caminhão.

Aparentemente, o projeto é caseiro e não deve ter maiores ambições por parte de seu criador, Alexander Zinin. Contudo, não é segredo para ninguém que os russos adoram esse tipo de estética.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.