Moto X de 3ª geração: câmera de 16 MP com OIS e tecnologia Clear Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Moto X de 3ª geração: câmera de 16 MP com OIS e tecnologia Clear Pixel

Assim como a Samsung e a LG, a Motorola deve apresentar um novo smartphone top de linha durante o ano de 2015. O mais provável é que o Moto X, o atual flagship da empresa, receba uma atualização e chegue a sua terceira geração. O que reforça essa possibilidade são alguns rumores que estão surgindo sobre esse aparelho.

Segundo o site STJS Gadgets, a terceira geração do Moto X deve trazer uma câmera traseira com 16 megapixels de resolução. Além disso, especula-se que o aparelho também venha equipado com um sistema de estabilização óptica de imagem (ou OIS da sigla em inglês), algo que o seu antecessor não trouxe para os consumidores.

Supostas especificações técnicas da câmera do Moto X de terceira geração.

Tecnologia Clear Pixel

Além dessas especificações, rumores também sugerem que o novo smartphone da Motorola deva trazer a tecnologia Clear Pixel em seu sensor. Esse método, que utiliza filtros de pixels RGBC para criar as imagens, deve trazer um aprimoramento significativo na hora de capturar fotos noturnas.

A terceira geração do Moto X também deve ser capaz de gravar vídeo em 4K (limitado a 30 frames por segundo), 1080p (até 120 FPS) e 720p (até impressionantes 240 quadros). Bastante populares por aqui, os aparelhos da Motorola são muito aguardados em nosso país. Será que esse smartphone vai conseguir manter o sucesso da marca?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.