Lenovo-Motorola garante que Moto Z é à prova de bendgate

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo-Motorola garante que Moto Z é à prova de bendgate

Desde o ano passado, muitos consumidores têm reclamado que seus aparelhos mais modernos sofrem com a fragilidade; sendo que muitos deles quebram e entortam sem que sejam necessárias quedas grandes ou impactos fortes.

Esses casos ficaram conhecidos como "Bendgates", pois uma leve tentativa de dobrar os dispositivos podia fazer com que eles ficassem totalmente inutilizados — confira os exemplos do Nexus 6P e de outros modelos.

Mas a Lenovo-Motorola afirma que isso não vai acontecer com os aparelhos Moto Z. De acordo com um post em seu blog oficial, a fabricante afirma que o Moto Z foi criado com um corpo "85% mais forte do que os competidores", sendo que o grande responsável por isso é o frame composto de "aço inoxidável de nível aeronáutico".

Além disso, a tampa traseira também é feita do mesmo material — tendo ainda um sistema magnético de alta resistência para o encaixe dos Moto Mods. Com isso, a fabricante garante que os aparelhos podem ser usados sem medo, pois não há risco de que eles entortem e quebrem apenas por estarem nos bolsos ou bolsas.

Em resumo: a fabricante promete que a resistência do aparelho vai fazer com que ele não seja estilhaçado com o uso comum — algo que assusta muitos consumidores de aparelhos com telas maiores. Será que ele vai se sair bem no mercado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.