Suposto 'Moto Z Play' é flagrado em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Suposto 'Moto Z Play' é flagrado em teste de benchmark
Imagem: mobilesyrup

Antes do lançamento dos Moto Z e Z Force, havia a expectativa de que a Lenovo lançasse também uma versão Play dessa linha. Contudo, o comentado Moto Z Play não apareceu no evento da empresa, mas hoje foi supostamente flagrado na base de dados do GeekBench.

O smartphone foi identificado como “Motorola XT1635-01” e, por contar com processador Snapdragon 625 e 3 GB de RAM, acredita-se que este seja o sucessor do atual Moto X Play, portanto o Moto Z Play. Segundo os registros da plataforma de benchmarks, esse smartphone misterioso da Lenovo foi testado por lá ontem (16).

Além do processador, a única especificação útil que podemos conferir nesse flagra são os 3 GB de RAM que o dispositivo carrega. Segundo a dimensão dos rumores, além dessas especificações, o Z Play deve contar com tela Full HD de 5,5’’ e design muito similar ao dos recém-lançados dispositivos da linha Z. Isso faria com que os Moto Snaps também sejam compatíveis com aparelhos mais básicos.

Espera-se ainda uma bateria bem generosa, de 3.600 mAh, e um conjunto de câmeras com 16 MP na parte de trás e 5 MP na parte da frente. O Android que estava rodando durante o teste era o Marshmallow 6.0.1, mas, caso a Lenovo demore mais alguns meses para liberar esse produto no mercado, é possível que ele seja distribuído já com o Android N embarcado. Contudo, isso não passa de especulação no momento.

É curioso notar que, caso esse dispositivo chegue ao mercado brasileiro, ele deve ser um concorrente mais direto para o LG G5 SE, o “top de linha capado” da LG para a América Latina. O Moto Z também deve chegar por aqui com menos potência do que o modelo americano, mas apenas com uma redução de 20% no clock do processador, que deve ser o mesmo Snapdragon 820 em todos os mercados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.