Moto X4 deve ter corpo metálico, câmera dupla e vai ser lançado neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Moto X4 deve ter corpo metálico, câmera dupla e vai ser lançado neste ano

O Moto X4 está cada vez mais próximo de se tornar uma realidade. Depois dos relatos de que ele será o grande destaque do Project Fi, agora um dos maiores tipsters da atualidade apareceu para confirmar que o modelo vai mesmo ser lançado em 2017. Evan Blass afirma ter informações de que o modelo chega até o último trimestre, em tempo das compras de Natal em vários países.

E há também novas informações. Para começar, há relatos de que o novo modelo da Motorola vai contar com corpo metálico, sistemas de câmera dupla para melhor captação de imagens, proteção contra água e poeira (IP68) e vários recursos de hardware voltados à eficiência energética.



Lenovo Moto X4 will feature aluminum body, dual rear cameras, and IP68 water resistance https://t.co/c1s4iegoNG pic.twitter.com/p7yTKwCLmM

— Evan Blass (@evleaks) 3 de julho de 2017

Nisso, inclui-se a possibilidade de vermos o Moto X4 chegando ao mercado com chip Snapdragon 630 da Qualcomm, tela com resolução Full HD — dimensões ainda não definidas —, até 4 GB de RAM e bateria com 3.000 mAh de capacidade. Nas já citadas câmeras, o que se espera são módulos para 12 MP e 8 MP na traseira e até 16 MP na câmera frontal.

Será que veremos o Moto X4 no Brasil ainda neste ano?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.