Recentemente, publicamos uma notícia mostrando que há grandes chances de as linhas Moto E e Moto G serem abandonadas pela Lenovo já em 2017 — lembrando que a empresa também quer acabar de vez com o nome da Motorola. Mas como ficou claro em alguns comunicados, a Lenovo ainda vai lançar diversos aparelhos nessas linhas em 2016. Por isso, é bem possível que vejamos um novo Moto G em breve.

Agora, novas imagens direto da Ásia mostram que o Moto G pode ganhar uma atualização apresentada junto com o próximo  Moto X. Como você pod ver nas fotos que ilustram esta notícia, a Lenovo estaria trabalhando com dois modelos de alta qualidade para o mercado internacional. Um deles possui carcaça com detalhes metálicos e sóbrios, sendo possivelmente a próxima versão do Moto X — não havendo detalhes sobre um novo nome para a versão.

Também foram mostrados aparelhos com carcaças coloridas e intercambiáveis. Como você deve imaginar, há grandes chances de isso representar o novo Moto G. As imagens são todas do HelloMotoHK e não há qualquer previsão sobre o possível anúncio oficial dos aparelhos. Será que estamos realmente próximos do último Moto G a ser lançado pela Lenovo?

Se você fosse a Lenovo, encerraria a linha Moto G? Comente no Fórum do TecMundo