Fotos do suposto protótipo da quarta geração do Moto X surgem na internet

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do suposto protótipo da quarta geração do Moto X surgem na internet

Após o lançamento bem-sucedido do Moto X Play e do Moto X Style, muitos começaram a se questionar o que a Motorola está preparando para dar prosseguimento a esses aparelhos. Muitas das dúvidas surgem do fato de que aparentemente a Lenovo decidiu incorporar sua divisão mobile à fabricante adquirida por ela há mais de um ano.

As respostas para esses questionamentos começaram a ser respondidas a partir desta quarta-feira (16), quando uma suposta imagem da quarta geração do Moto X começou a circular pelas redes sociais chinesas. Aparentemente, o Moto X 2016 deve incorporar um chassi metálico e apresentar uma lente traseira com tamanho nada discreto — indício de que a empresa está disposta a aumentar seus esforços no campo das fotografias em dispositivos mobile.

Para completar, o novo dispositivo parece ter grandes saídas de som, algo que indica um novo foco em reprodução de conteúdos multimídia. Fora esses elementos experimentais, o dispositivo mantém as características que já se tornaram conhecidas pelos fãs da Motorola. Vale notar que, mesmo que a imagem seja real, ela corresponde a somente um protótipo que pode sofrer diversas alterações antes de o produto final chegar às lojas.

Gostou da suposta primeira imagem do novo Moto X? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.