Vazamento diz que nova versão do Moto X não terá leitor de digital [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento diz que nova versão do Moto X não terá leitor de digital [rumor]
Imagem: Mais Celular

Lembra-se do vazamento de imagens da terceira geração do Moto X que tivemos ontem? Pois bem, se antes as fotos nos levaram a suspeitar que o aparelho poderia vir com um leitor de digitais, novos rumores vêm para dizer exatamente o contrário.

Segundo o grupo hellomotoHK, o dispositivo mostrado anteriormente seria, na verdade, apenas uma amostra de engenharia antiga do novo Moto X. A versão final do smartphone, por sua vez, não contará com a tal abertura mostrada na carcaça que vemos agora.

Embora isso seja desanimador, nem tudo são más notícias, pois a equipe também trouxe duas novas fotos, disponíveis na galeria abaixo. A primeira delas traz a versão atual da carcaça do Moto X de terceira geração, com apenas algumas diferenças menores em comparação ao que havíamos visto anteriormente.

Novo Nexus da Motorola e Droid Mini da Verizon?

Já a segunda imagem traz a estrutura de um dispositivo misterioso da Motorola, que, pelo visto, virá com suporte para carregamento sem fio. Nada foi dito sobre o dispositivo em si, mas a hellomotoHK aposta em um suposto novo Nexus (o que vai de encontro aos rumores que ouvimos anteriormente, vale notar).

Por último, mas não menos importante, a equipe deixa a dica de que há um novo Droid Mini em desenvolvimento pela empresa. O aparelho seria parte da linha Verizon Droid e tem previsão de chegar ainda neste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.