Moto X: fotos vazadas revelam que novo aparelho pode ter leitor de digitais

1 min de leitura
Imagem de: Moto X: fotos vazadas revelam que novo aparelho pode ter leitor de digitais
Imagem: Oficina da Net

Já faz algum tempo que o presidente da Motorola revelou que devemos ter um novo Moto X chegando em torno de setembro. Mas o que esperar do aparelho? Infelizmente, muito pouco foi dito sobre ele; de fato, tivemos apenas rumores de que ele viria com uma câmera bem poderosa e mais nada.

Um novo vazamento recente, no entanto, indica que o Moto X também pode contar com algo bastante interessante: um leitor de digitais.

Segundo o site chinês MyDrivers, novas fotos do interior do smartphone mostram que ele conta com uma abertura curiosa em sua carcaça. Esta, por sua vez, se encaixaria com exatidão na logo da Motorola, que, segundo um vazamento do canal Total Tech, aparece com enorme destaque na nova versão do dispositivo. Confira logo abaixo:

Não seria nada estranho imaginar algum tipo de tecnologia ligado diretamente ao símbolo. Afinal, leitores de digitais estão se tornando populares em celulares top de linha e o Moto X é conhecido por trazer algumas ferramentas bastante inovadoras.

É claro que isso, por enquanto, não passa de mera especulação, já que as fotos não trazem muitos componentes internos para saber o que esperar. E tudo isso ainda é com base em vazamentos que podem muito bem ser uma grande mentira. Logo, não adianta ter tantas esperanças assim de ver o Moto X com essa adição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.