Moto X+1 está perto de chegar aos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Moto X+1 está perto de chegar aos Estados Unidos

Na semana passada, os olhos da imprensa especializada em tecnologia se voltaram para a Motorola, à espera de um smartphone poderoso que iria substituir o Moto X no mercado internacional. Ao contrário disso, a empresa norte-americana anunciou o Moto E — um aparelho de entrada que promete competir pelo mercado dos aparelhos de baixo custo.

Porém, novos rumores começam a circular e mostrar que o Moto X+1 não era uma ilusão. Segundo o maior especialista em vazamentos da atualidade — @EvLeaks —, a Motorola está prestes a lançar o aparelho nos Estados Unidos por meio de quatro das maiores operadoras de telefonia móvel do país: AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile, apesar desta última não ter sido citada até agora.

O que mais intriga a imprensa e os consumidores é o fato de o Moto X+1 ter sido visto em uma imagem no começo deste mês com a sugestão de preço sendo colocada em -US$ 400 (isso mesmo, “menos 400 dólares”). Não se sabe o que isso significa até o momento, mas, se as informações que temos até agora estiverem certas, teremos as respostas para isso em breve. Será que o Moto X+1 vai chegar logo ao mercado internacional?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.