Moto X começa a surgir no comércio online brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Moto X começa a surgir no comércio online brasileiro

(Fonte da imagem: Reprodução/Ponto Frio)

Apesar de a Motorola não ter falado sobre um possível lançamento do Moto X em terras brasileiras, o comércio online nacional dá indícios de que o produto deve chegar oficialmente a nosso país muito em breve. Entre aqueles que já começaram a listar o dispositivo está o Ponto Frio, que dedica uma página de seu site a ele.

O produto gera expectativas por ser o primeiro smartphone “flagship” a ser lançado pela Motorola Mobility após a empresa ter sido adquirida pela Google. Contando com uma tela OLED de 4,7 polegadas com resolução 720p, 2 GB de memória RAM e o processador dual-core Snapdragon MSM8960T, o produto adota diversas funções únicas que o tornam bastante atraente.

Até o momento, não é possível saber qual o preço sugerido de venda que o aparelho vai receber no Brasil. Nos Estados Unidos, o gadget está disponível em modelos com 16 GB ou 32 GB de capacidade interna de armazenamento, que custam US$ 199 e US$ 249, respectivamente.

[ATUALIZADO]

A Motorola confirmou que o Moto X deve começar a ser vendido no Brasil ainda neste mês. A mensagem veio pelo Twitter em resposta a um leitor do Tecmundo — Artur Benchimol — que indagou sobre uma data para o aparelho chegar ao país. A empresa se limitou a confirmar que o lançamento está previsto para agosto, mas não revelou um dia específico ou o preço. Além do mais, ainda não se sabe nada sobre as possibilidades de personalização por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.