Moto X: fonte revela novas fotos e vários detalhes do smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Moto X: fonte revela novas fotos e vários detalhes do smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

O misterioso Moto X, smartphone fabricado pela Motorola em cooperação com a Google, ganhou três detalhes sobre a composição, além de algumas imagens inéditas. Todas as informações foram repassadas por Taylor Wimberly, ex-escritor do site Android & Me.

Um dos detalhes revelados é o que a fabricante deve chamar de Moto Magic Glass. Trata-se de uma única camada de Gorilla Glass feita com um polímero especial que envolve todo o aparelho, desde a tela até as laterais – o que garante não só proteção, mas deixa todos os cantos do smartphone com a mesma textura.

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

Outra novidade é que a estrutura laminada de alumínio faz com que ele seja ainda mais resistente, apesar de fino e leve. Por fim, o Moto X ainda teria a chamada Dual LTE MIMO Smart Antennas, um par de antenas receptoras não visíveis que ampliam transmissão de dados e recepção de sinal. Fora essas duas, dedicadas ao 4G, há mais três antenas, responsáveis por Bluetooth e WiFi, GPS e conectividade 2G/3G.

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

O anúncio do Moto X acontece em 1° de agosto, a partir das 21 horas. O Tecmundo fará a cobertura ao vivo do evento, portanto fique ligado no site para saber tudo sobre o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.