Vazou tudo! Imagens revelam o visual completo do novo Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Vazou tudo! Imagens revelam o visual completo do novo Moto X

Boas notícias para quem estava no aguardo de rumores sobre a próxima geração do Moto X, o smartphone top de linha da Motorola (agora sob os comandos da Lenovo). O visual do dispositivo aparentemente foi confirmado — e o mais curioso de tudo é que essa informaçao já circulava por aí desde o ano passado.

Acontece que novas renderizações do Moto X de 4ª Geração caíram na rede e mostra um aparelho bem peculiar em design. O chassi de metal deixa ele com um aspecto mais premium, enquanto o sensor traseiro da câmera é acompanhado de um círculo de vidro que deixa o produto ainda mais estiloso.

Confira:

Logo abaixo do sensor, temos a tradicional logo da companhia. Os botões de volume e ligar/desligar estão na lateral direita, enquanto o "Home" é um pequeno quadrado na parte inferior do dispositivo — e nele estaria o sensor biométrico do celular. As capas diferenciadas e coloridas também estariam presentes.

Alguns mistérios ainda precisam de solução. O que é conectado na traseira do aparelho (note os pinos em amarelo no modelo em branco) possivelmente é relacionado com o método de carregamento do smartphone. Já os dois pequenos círculos em preto que circulam o "Home" podem ser os sensores infravermelho.

Revelação

O mais curioso de tudo isso é que esse visual do Moto X de 2016 já havia sido revelado em uma foto tirada em dezembro de 2015 (e por outra em abril deste ano). O especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, comentou "Quem pensaria isso? Acontece que ele é 100% real" no Twitter sobre o visual do smartphone.

Junto com as ilustrações, surgiu também uma possível data de revelação do aparelho: 24 de agosto. Vale lembrar que daqui a pouco, mais precisamente em 17 de maio, a nova geração do Moto G também será apresentada pela Motorola/Lenovo. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os smartphones.

Curtiu o visual do Moto X de 4ª Geração? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.