Nossa! Com Moto Maker, Moto X Style oferece até 126 opções de customização

1 min de leitura
Imagem de: Nossa! Com Moto Maker, Moto X Style oferece até 126 opções de customização

Os novos dispositivos mobile da Motorola mal foram anunciados oficialmente nesta terça-feira (28) – depois de uma enxurrada de vazamentos – e alguns deles já caíram no gosto do público, fazendo com que muita gente já separasse o dinheiro para adquirir um novo celular da marca. Entre os modelos revelados, o Moto X Style parece ser o que mais chama atenção, tanto pelo hardware robusto como pelas opções de customização do seu visual. Parece brincadeira, mas graças ao Moto Maker o aparelho tem mais de uma centena de combinações possíveis.

Para dar uma amostra do que é possível fazer com o serviço de compras online da fabricante – que finalmente foi disponibilizado no Brasil –, o site Phandroid fez fotos de uma seleção de capas traseiras que podem enfeitar o novo celular da família Moto X. Entre os materiais disponibilizados para complementar o design do produto estão couro legítimo, diversos padrões de madeira e o silicone básico – para quem não quiser desembolsar uma grana adicional na aquisição do smartphone.

As imagens mostram também como a escolha de cor para as partes metálicas – como o frame da câmera traseira e as bordas do case – dá um toque diferente ao conjunto, embora alguns dos tons possivelmente se provem chamativos demais para alguns consumidores. De qualquer maneira, com 18 opções de capa e sete cores para os detalhes, o importante é que fica na mão do cliente decidir qual das 126 diferentes combinações desses elementos será usada no seu novo aparelho.

Muitas escolhas, mas talvez não todas

Vale lembrar que, como a própria Motorola afirma, não será possível se aproveitar de toda essa gama de possibilidades em cada um dos países nos quais a empresa opera – provavelmente devido à limitação de alguns dos materiais ou da própria adaptação a esses mercados. No caso do Brasil, por exemplo, ainda está incerto o que veremos pela frente, já que apenas o Moto G (2015) está disponível no site nacional do Moto Maker por enquanto.

Para saber mais informações sobre o serviço de customização em território brasileiro e conferir mais uma série de fotos dos novos dispositivos da companhia, não deixe de ler a matéria do TecMundo sobre o evento dedicado aos novos Moto G, Moto X Play e Moto X Style.

Qual seria a combinação perfeita de material e cor do seu Moto X Style? Conte sobre a sua escolha no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.