Recursos do Novo Moto X chegarão aos dispositivos antigos da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Recursos do Novo Moto X chegarão aos dispositivos antigos da Motorola
Imagem: TecMundo

Uma das coisas mais interessantes do Novo Moto X, aparelho recém-lançado pela Motorola, são seus recursos de softwares exclusivos que aprimoram a experiência do usuário – como a possibilidade de personalizar o comando de voz utilizado para “despertar” o aparelho (que, por padrão, é o bom e velho “Ok, Google Now”).

A novidade é que, de acordo com o próprio Punit Soni (vice-presidente de produtos da Motorola), a empresa também trará tais novas funcionalidades para os aparelhos mais antigos da família Moto – desde que seus hardwares sejam compatíveis com o novo software. Soni não deu detalhes sobre quais modelos devem ganhar o update, mas acredita-se que o Moto E, Moto G e Moto X de primeira geração serão alguns dos gadgets atualizados.

Vale observar que a Motorola sempre foi conhecida por ser uma empresa que se preocupa em manter um suporte duradouro para todos os telefones celulares. Na semana passada, por exemplo, a empresa liberou o Android 4.4.2 KitKat para o RAZR HD, smartphone lançado em 2012 com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.