Moto X+1: imagens mostram botão Power traseiro e mais novidades

2 min de leitura
Imagem de: Moto X+1: imagens mostram botão Power traseiro e mais novidades
Imagem: TK Tech News

O Moto X+1 promete ser um dos top de linha mais interessantes de 2014 e algumas novidades vazadas ontem podem deixar o aparelho ainda mais atraente. A primeira delas é a possibilidade de aquele logo da Motorola na traseira do aparelho que todo mundo achou exageradamente grande — ser na verdade um botão Power. Fora isso, ele pode ter alguma outra funcionalidade misteriosa.

Note ainda que, nos vazamentos anteriores, essa logo vinha sendo mostrada com um material granulado e bem esquisito, como se fosse algo provisório. Agora, o possível botão vem em um material brilhante e liso, quase como vidro ou plástico translúcido.

A fonte dessas novas possibilidades é o TK Tech News, que tem vazado muita coisa sobre o aparelho nas últimas semanas. As imagens que você confere a seguir mostram ainda um aspecto mais bonito para o dispositivo, que aprece com uma carcaça em bambu, lateral de alumínio e frente branca, com aqueles quatro pontinhos extras que podem implicar em uma ferramenta de perspectiva 3D para o usuário.

O mesmo site ainda especula que o Moto X+1 pode ser lançado no dia 04 de setembro, no evento da Motorola nos EUA, e começar a ser vendido no dia 17 do mesmo mês.

Exclusividade

Como no ano passado, o top de linha da Motorola pode ter algum tipo de exclusividade com uma operadora norte-americana. Dessa vez, espera-se que a Verizon comece a vender o aparelho primeiro e que o Moto Maker também fique alguns meses somente com essa empresa.

Fora isso, na tela inicial do Moto X+1, é possível ver um app chamado “Moto”, o que pode ser o tão falado Moto Aware, o qual a Apple estaria engajada em impedir o lançamento. Esse app poderia ainda ter alguma relação com o Moto 360 ou com o misterioso botão traseiro do smartphone.

Por fim, um vazamento de outra fonte, essa ligada ao Phandroid, mostrou um esquema de aparelhos a serem lançados pela Verizon nos EUA. A empresa se refere ao Moto X+1 como “The New Moto X” em quatro variantes: preto, branco e bambu, Moto Maker 16 GB e Moto Maker 32 GB.

Será que o nome é Moto X+1 mesmo?

É interessante notar ainda que chamar o aparelho de “O novo Moto X” pode significar que o nome que tem sido atribuído ao smartphone até agora (Moto X+1) pode ser uma nomenclatura provisória e não o seu título comercial propriamente dito.

Tudo isso levantou mais dúvidas do que certezas quanto ao top de linha da Motorola para 2014, mas essas incertezas devem acabar na próxima quinta-feira. Portanto, fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o Moto X+1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.