Moto X+1: veja fotos definitivas e a possível data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Moto X+1: veja fotos definitivas e a possível data de lançamento
Imagem: TK Tech News

A Motorola vai apresentar a sua nova linha de produtos no dia 4 de setembro, mas dificilmente alguma dessas novidades já não vazaram antes. O próximo smartphone de alto desempenho, o Moto X+1, já cansou de aparecer em rumores e imagens.

Desta vez, tão próximo da data de revelação, as imagens publicadas pelo site especializado TK Tech News têm cara de "definitivas". Uma delas mostra o aparelho somente pelo painel traseiro, na cor preta, enquanto outra revela o dispositivo de ambos os lados, na cor branca e com a capa que simula madeira.

Detalhes já confirmados, como os alto-falantes frontais e o maior espaço para o sensor da câmera traseira, também estão presentes.

E as vendas?

A mesma página ainda publicou que o Moto X+1 começa a ser vendido em 28 de setembro, ao menos na operadora AT&T, de acordo com fontes do próprio site ligados à Motorola.

A boa notícia é que a data está próxima, mas tal estratégia pode ser desfavorável para a empresa: mais ou menos na mesma época, itens como o Galaxy Note 4 e o iPhone 6 também chegarão às prateleiras — e alguém vai sair perdendo nessa história.

Com relação às especificações técnicas, que já parecem estar todas praticamente confirmadas, o vazamento mais recente saiu aqui do Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.