Confira as primeiras imagens promocionais oficiais do Motorola X+1

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras imagens promocionais oficiais do Motorola X+1

Embora tenha se “aposentado” do mundo dos vazamentos, Evan Bless (responsável pelo perfil do Twitter @evleaks) divulgou na última quinta-feira (21) as primeiras imagens promocionais oficiais do Moto X+1. Com isso, já é possível ver qual vai ser o visual definitivo do novo aparelho, cujo anúncio oficial deve ocorrer em um evento marcado para o dia 4 de setembro.

Entre os detalhes que é possível observar estão ambas as cores do smartphone e a presença de saídas de som em sua parte frontal. Além disso, podemos notar o que parecem ser dois LEDs próximos à câmera fotográfica do gadget, cujo tamanho é próximo ao do logotipo da fabricante — para completar, há a confirmação de que o aparelho deve ser lançado nos Estados Unidos pela operadora Verizon.

Enquanto o modelo branco do Moto X+1 apresenta uma tampa traseira que simula a textura e o visual de bambu, a versão preta aparenta ter um acabamento mais fosco nessa área. Agora, resta esperar pouco mais de uma semana para conferir a lista completa das especificações do smartphone — a não ser, claro, que elas surjam em vazamentos anteriores ao anúncio oficial da Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.