Moto X+1 deve ser anunciado no final de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Moto X+1 deve ser anunciado no final de setembro

Quem está à espera de um novo aparelho da Motorola pode ficar tranquilo, pois até o final do mês que vem é bem provável que a fabricante exiba o sucessor do Moto X para os consumidores. Isso porque vários rumores estão apontando o anúncio oficial do Moto X+1 para o dia 25 de setembro, poucos dias após o final do verão norte-americano — lembrando que a Motorola havia prometido o aparelho para o “final do verão”.

Vale dizer que ainda não há informações sobre como será feito o anúncio dos novos smartphones. Apesar de ser cogitado um evento especial promovido pela Motorola — que mostraria não somente o Moto X+1, mas também outros aparelhos —, vale lembrar que no ano passado a apresentação do Moto X pegou todos de surpresa, sendo marcada apenas pela liberação de um site especial.

É possível que nas próximas semanas nós tenhamos mais informações acerca deste novo aparelho, mas por enquanto é válido ficarmos ligados em todos os passos da Motorola. Será que o Moto X+1 vai realmente ser revelado no final do mês que vem ou há chances de que ele seja exibido antes disso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.