Vice-presidente de produto da Motorola confirma característica do Moto X+1

1 min de leitura
Imagem de: Vice-presidente de produto da Motorola confirma característica do Moto X+1

Não é nenhum segredo o fato de que a Motorola já está trabalhando no sucessor do Moto X — algo confirmado pela própria companhia em fevereiro deste ano. No entanto, foi somente ontem, graças ao vice-presidente de produto da companhia, Punit Soni, que pudemos saber mais detalhes concretos sobre o aparelho.

Questionado sobre um bug de software que está atrapalhando alguns consumidores da empresa, Soni afirmou que isso será resolvido com a atualização para o Android 4.4.3. Junto à sua declaração, o executivo publicou uma imagem registrada em um smartphone cujo display possui a resolução 1920x1080 pixels — característica inexistente em qualquer produto do tipo que a Motorola já disponibiliza no mercado.

A Imagem publicada por Soni

Embora Soni não tenha confirmado que já está usando o Moto X+1, não é preciso ser um grande gênio para ligar a nova característica ao novo dispositivo da companhia. Rumores apontam que o gadget deve apresentar uma tela de 5,2 polegadas, o que torna bastante condizente o uso da resolução Full HD.

O novo dispositivo da Motorola deve ser lançado oficialmente entre os meses de julho e setembro deste ano nos Estados Unidos (provavelmente através de todas as grandes operadoras do país). Assim, não vai ser nada surpreendente se a empresa aproveitar algum dia nas próximas semanas para revelar suas características completas ao mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.