Baixe o papel de parede QHD do Moto Maxx 2 e veja mais detalhes do celular

1 min de leitura
Imagem de: Baixe o papel de parede QHD do Moto Maxx 2 e veja mais detalhes do celular
Imagem: Android Central

Mesmo que ainda não tenha sido confirmado pela Motorola, o aguardado Moto Maxx 2 não cansa de aparecer em vazamentos e rumores, agitando ainda mais o já aquecido mercado dos smartphones. Ultimamente, tem sido a Verizon quem tem deixado escapulir informações picadas do novo dispositivo – que, espera-se, pode ser revelado ainda este mês. A operadora norte-americana deixou claro que o aparelho existe, revelou que seu codinome é Kinzie, respondendo pelo número de modelo XT1585, e, de quebra, liberou o papel de parede do item.

Isso faz com que o dispositivo aumente ainda mais seu repertório de nomes, que, além dos mencionados acima, também podem incluir DROID Turbo 2, Moto X Force e Moto Bounce. A expectativa é que diferentes marcas sejam utilizadas dependendo do mercado em que o equipamento for lançado, assim como ocorreu com o Moto Maxx original aqui no Brasil – que se chama DROID Turbo lá fora. Tudo indica que o produto será exclusivo da Verizon nos EUA, o que explica os vazamentos constantes vindos da mesma empresa.

Entre os destaques especulados para o hardware do brinquedinho – que tem tudo para ser o novo flagship da Motorola – estão processador Snapdragon 810, generosos 3 GB de memória RAM, armazenamento entre 32 e 64 GB, câmera traseira de 21 megapixels, bateria de 3.760 mAh (com Turbo Charging) e a tela QHD de 5,5 polegadas. Para dar conta de preencher adequadamente o display com resolução de 2560x1440, o Maxx 2 vai ostentar um wallpaper bastante sóbrio e elegante com nada menos que 2560x2880 pixels de extensão.

Ficou interessado em usar o arquivo no seu celular ou PC? Sem problemas, já que a imagem que você pode conferir mais acima está no formato original para as telas Quad HD. Assim, basta segurar o dedo em cima dela e selecionar “Salvar Imagem” para baixar o papel de parede para o seu smartphone ou clicar com o botão direito e escolher “Salvar imagem como...” para fazer a mesma ação no seu computador. E aí, curtiu o visual do plano de fundo?

Confira o papel de parede QHD que deve enfeitar o Moto Maxx 2! Comente sobre a imagem e o dispositivo no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.