Mais imagens do Moto M revelam as características do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens do Moto M revelam as características do aparelho

Na última terça-feira (25) a internet recebeu uma nova rodada de imagens do Moto M que não devem deixar muito espaço para a Lenovo ter o que revelar quando o produto for anunciado oficialmente. Originadas da China, as fotografias mostram tanto a parte frontal do aparelho quanto sua traseira, reforçando as impressões de que não deve demorar muito até o gadget chegar às lojas.

Entre as informações confirmadas pela imagem está a presença do Android 6.0 (Marshmallow) no dispositivo, algo que já era esperado. O sistema operacional já chega acompanhado pela atualização de segurança distribuída pelo Google em setembro deste ano, notícia que deve ser bem-vinda por quem se preocupa com malwares e outras ameaças.

Não deve demorar muito tempo até o gadget ser anunciado oficialmente

O Moto M deve ser o primeiro smartphone da linha a contar com um leitor de digitais localizado em sua parte traseira, apostando em uma construção de metal com visual Premium. Entre as especificações esperadas estão uma tela de 5,5 polegadas com resolução 1080p, 3 ou 4 GB de RAM, o chipset Helio P10 e uma bateria de 3.000 mAh — a  câmera principal deve ter 16 MP, mas não está claro se a lente frontal vai apostar em um sensor de 5 ou de 8 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.