Moto G4 e Moto G4 Plus recebem atualização para o Android 7.0 Nougat

1 min de leitura
Imagem de: Moto G4 e Moto G4 Plus recebem atualização para o Android 7.0 Nougat

Há algum tempo, a Motorola anunciou que o Moto G4 e o Moto Z seriam os primeiros aparelhos da empresa a receber a atualização para o Android 7.0 Nougat. E, pelo visto, já temos alguém que deu “um gás” inicial nessa corrida: o Moto G4.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações que estão correndo a rede, donos do Moto G4 e do Moto G4 Plus já podem fazer o download da nova versão do sistema da Google. Tenha em mente apenas que é preciso ter pelo menos 953 MB disponíveis antes de obter os arquivos necessários para a instalação.

Aparentemente, o Brasil foi dos primeiros países a receber uma versão de teste nesses aparelhos, mas já há relatos de que moradores de outros países (especialmente a Índia) já estão aptos a instalar o Nougat em seus smartphones da linha Moto G4.

Apesar de ainda não haver informações, é certo que outras regiões do globo vão receber, em breve, o acesso ao Nougat 7.0, que traz entre as suas novidades o sistema de notificações, um modo para múltiplas janelas e muitas outras novidades que em breve serão realidade para boa parte dos usuários de Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.