Moto G4: imagem e benchmark vazam um dia antes do anúncio

1 min de leitura
Imagem de: Moto G4: imagem e benchmark vazam um dia antes do anúncio

Faltando somente um dia para o anúncio oficial do Moto G4, três vazamentos praticamente confirmam informações anteriores e deixam o terreno preparado para a revelação dos novos smartphones da Motorola sob a chefia da Lenovo.

O primeiro deles é uma foto postada pelo perfil do Twitter especializado em vazamentos @evleaks. Ela mostra uma renderização do que seria a frente do Moto G4 — e seria mesmo verdadeira, apesar do papel de parede antigo da ilustração.

Veja a imagem:

Este é o Moto G4.

A segunda novidade é um benchmark do próprio aparelho que teria surgido no Geekbench. Confira o desempenho:

Segundo o resultado, ele teria mesmo o Android Marshmallow já de fábrica, além de um processador octa-core da Qualcomm e 3 GB de RAM.

São irmãos!

Já a homologação do dispositivo na Federal Communications Commission (FCC), que aprova eletrônicos para venda nos EUA, confirma a existência de dois smartphones em vez de só um. O aparelho modelo XT1622 seria o Moto G4 tradicional, enquanto o XT1642 é o Moto G4 Plus. Com 6,35" de tela, apenas esta versão teria o leitor biométrico no botão físico na parte de baixo da tela.

Ainda faltam muitos detalhes sobre os dois produtos, então fique ligado amanhã (17) no TecMundo para saber tudo sobre os novos integrantes da família Moto G.

Qual você pensa em comprar, Moto G4 ou Moto G4 Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.