Cases do Moto G2 e do Moto X+1 são flagrados em loja chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Cases do Moto G2 e do Moto X+1 são flagrados em loja chinesa

Faltando somente dois dias para a apresentação dos novos dispositivos da Motorola, o vazamento de cases não oficiais para ambos os aparelhos foram flagrados na gigante chinesa de vendas Alibaba.

Duas das imagens são relativas à segunda geração do Moto G, a acima e a seguinte. O nome final do produto pode ser Moto G2 ou até mesmo manter o original, atualizando apenas a geração do aparelho. Note como o papel de parede é o mesmo, com cores em "tiras" verticais, e o espaço para a câmera é formado de um círculo maior com outros dois na lateral, deixando visíveis o alto-falante e o Flash.

As capas mais coloridas têm um estilo quase almofadado, enquanto o segundo modelo parece emborrachado e mais convencional. Vale lembrar que, recentemente, a caixa do Moto G2 também vazou.

Moto X+1

O Moto X+1 possui a câmera com Flash e a logo da Motorola em destaque, um acima do outro — e especula-se que ele seja até um botão físico para bloquear e desbloquear a tela, embora nada esteja confirmado. Note como papel de parede é formado por quadrados coloridos.

Agradecemos ao leitor Flavio Lima pelo envio da sugestão. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os dispositivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.