Moto G2: fotos revelam o novo smartphone e as capas coloridas

1 min de leitura
Imagem de: Moto G2: fotos revelam o novo smartphone e as capas coloridas
Imagem: HelloMotoHK

A Motorola deve apresentar novos dispositivos no dia 4 de setembro, incluindo o Moto X+1 e o smartwatch Moto 360, mas é outro aparelho que foi vítima de vazamentos mais recentes: o Moto G2 (nome ainda provisório), que é a segunda geração do smartphone intermediário que foi sucesso de vendas em todas as partes do mundo.

O pessoal da página HellomotoHK divulgou uma série de fotos do smartphone, praticamente confirmando as poucas mudanças em relação à geração anterior. Para começar, as bordas foram afinadas para que a tela ocupe mais espaço proporcional no painel. O display deve ser HD e contar com 5".

A câmera teria 8 MP, e alto-falantes frontais stereo seriam adicionados ao smartphone. Corrigindo uma das grandes ausências do Moto G original, o suporte a cartões micro SD estará liberado logo na primeira versão da linha.

O painel traseiro, seguindo a tradição de personalizações da Motorola, será removível e poderá ser trocado por capas coloridas da empresa. Acessórios nas cores rosa, azul e branco são identificados nas fotos.

Fique de olho no TecMundo em 4 de setembro para saber tudo sobre a nova linha da Motorola.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.