Fotografias revelam o display de 5 polegadas do Moto G2

1 min de leitura
Imagem de: Fotografias revelam o display de 5 polegadas do Moto G2

Embora a Motorola já tenha confirmado que vai divulgar detalhes de novos aparelhos durante um evento programado para o dia 4 de setembro em Chicago, ainda há um número relativamente pequeno de vazamentos em relação a eles. Para a apresentação, está praticamente confirmada a presença do aguardado Moto X+1, do Moto 360 e da segunda geração do Moto G — cujo painel frontal surgiu na última segunda-feira (18) na internet.

Fotografias divulgadas pelo revendedor asiático identificado como “Taobao” mostram o suposto display de 5 polegadas que deve acompanhar o smartphone chamado até o momento de Moto G2. Embora o incremento de tamanho seja bem-vindo (a tela do Moto G original possui 4,5 polegadas), ainda não está confirmado se a fabricante vai deixar de lado a resolução 720p e adotar o padrão 1080p.

Segundo o site GimmickMag, o novo aparelho deve contar com um sensor fotográfico com capacidade de 8 megapixels e compartilhar muito do hardware visto no modelo original. Caso você esteja interessado, é possível comprar o painel através do Taobao por US$ 57 — embora acreditemos que a melhor opção é esperar até a confirmação do lançamento do smartphone, que deve acontecer no dia 4 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.