"Tela do Moto G é melhor que a do iPhone 5S", diz Motorola

1 min de leitura
Imagem de: "Tela do Moto G é melhor que a do iPhone 5S", diz Motorola

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

A Motorola anunciou hoje (13) o lançamento do seu mais novo smartphone, o Moto G. Com configurações interessantes para um modelo intermediário, o aparelho chega às lojas brasileiras já a partir desta quinta-feira (14) e tem preço inicial de R$ 649.

Durante a apresentação do produto, a empresa não perdeu a oportunidade de alfinetar uma de suas principais concorrentes, a Apple. Ao comentar sobre a tela do produto, um display LCD de 4,5 polegadas com resolução de 720p e resolução de 329 ppi, Charlie Tritscheler, gerente de produtos da Motorola, destacou que essas configurações chegam a ser melhores que as do iPhone 5S.

“O Moto G custa um terço do preço do iPhone 5C e não há nada na tela dela que faça com que ele perca para o smartphone mais popular da concorrente”, destacou, numa referência clara a o iPhone 5S. De fato, a resolução de tela do iPhone 5S é de 640x1136 pixels, contra os 720x1280 pixels do Moto G.

A densidade de pixels do aparelho da Motorola também é maior: 329 ppi contra 326 ppi. Entretanto, a tecnologia Retina Display do smartphone da Apple, somada à tela LED, pesam em favor da empresa da Maçã. Será que na prática a tela do novo aparelho da Motorola é capaz de se sair melhor que a do aparelho da Apple? A resposta você confere na próxima semana, quando faremos a análise do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.