Motorola Moto G aparece rapidamente na Amazon do Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Moto G aparece rapidamente na Amazon do Reino Unido

AmpliarScreenshot mostra aparelho disponível na Amazon do Reino Unido (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Esta quarta-feira (13) marcará o anúncio mundial do próximo smartphone desenvolvido pela Motorola, batizado simplesmente como Moto G. Mas parece que alguns funcionários da Amazon inglesa estão tão ansiosos pelo dispositivo que tiveram a iniciativa de disponibilizá-lo na pré-venda sem a autorização da manufaturadora estadunidense.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como você pode ver na imagem acima, o Moto G (identificado pelo código DVX/XT 1032) aparentemente será vendido desbloqueado por £ 160 (cerca de US$ 255 ou R$ 556 sem adição de impostos) e começará a ser distribuído no dia 14, data posterior ao evento de anúncio. Se a screenshot vazada for verdadeira, o aparelho contará com um processador quad core (provavelmente um Qualcomm S4 Pro), tela de 4,5 polegadas com resolução HD e uma grande variedade de cores assim como no Moto X. A versão oferecida pela Amazon UK terá 16 GB de armazenamento interno.

Vale lembrar que o pessoal do site GSMArena já divulgou algumas outras prováveis especificações do gadget através de uma imagem vazada no dia 1º deste mês. De acordo com a publicação, o smartphone terá o Android 4.3 Jelly Bean, uma câmera frontal de 1,3 MP, uma traseira de 5 MP e um revestimento que o protege da água. Os boatos estão divididos entre a velocidade do processador (1,2 GHz ou 1,5 GHz) e a memória flash (8 GB ou 16 GB/32 GB); façam suas apostas.

AmpliarSuposto flyer promocional mostra especificações do gadget (Fonte da imagem: Reprodução/GSMArena)

Vale lembrar que o Tecmundo estará presente na coletiva do dia 13 de novembro para te deixar a par de todas as novidades que a Motorola apresentará: fique de olho no site para não perder nenhuma informação!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.