Novo Moto G aparece em fotos de qualidade; confira

1 min de leitura
Imagem de: Novo Moto G aparece em fotos de qualidade; confira

O Moto G de terceira geração foi flagrado em mais algumas imagens. Desta vez, são fotos em boa qualidade e que por ângulos favoráveis, permitindo uma análise mais concreta do smartphone da Motorola.

As fotos foram postadas por um perfil de fãs da fabricante no Facebook que é especializado em vazamentos. Elas mostram o smartphone com a tela ligada (incluindo a tradicional tela de boot dos celulares da marca), destacam a traseira do aparelho e também borda de cima, com a entrada para um fone de ouvido.

Essa seria uma versão de testes do aparelho, que é a última antes do lançamento comercial. É possível notar a câmera com flash duplo em LED, sem contar os dois alto-falantes frontais. Um dos pontos curiosos é o codinome do celular, que é mostrado como XT1542. Esse era o código de modelo especulado para uma das versões do novo Moto X, não para a terceira geração do Moto G.

Confira as fotos em nossa galeria de imagens.

A postagem ainda alega que o processador será mesmo o Snapdragon 410 e que há 2 GB de RAM disponíveis. A versão do Android é a mais recente build do Lollipop (5.1.1), como é possível ver na imagem.

O TecMundo divulgou com exclusividade as especificações técnicas e os modelos que serão vendidos com o terceiro Moto G. O evento de revelação em São Paulo foi confirmado pela Motorola: ele acontece em 28 de julho. Por isso, fique ligado no site para mais novidades.

Você está ansioso pela terceira geração do Moto G? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.