Vazam fotos da terceira geração do celular Moto G

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos da terceira geração do celular Moto G
Imagem: Technobuffalo

As primeiras informações sobre a terceira geração do smartphone Moto G já começaram a sair, mas agora é para valer: o site Technobuffalo teve acesso a algumas fotos em boa qualidade do próximo celular a ser apresentado pela Motorola. Elas foram enviadas por uma fonte anônima, mas que garante ter o dispositivo em mãos.

O aparelho tem codinome "Osprey" e existe sob o modelo XT1540. O visual é praticamente o mesmo que foi mostrado em um vídeo vazado na semana passada, o que aumenta a possibilidade de essas fotos serem verdadeiras. As especulações de hardware mais fortes até o momento incluem um processador quad-core Snapdragon 410 chip, 1 GB de memória RAM e câmera traseira de 13 MP.

Confira abaixo o vazamento, que tem cara de ilustração oficial do dispositivo:

Outras imagens "caseiras" mostram a nova superfície traseira do aparelho, que não é mais lisa e conta com um detalhe na vertical que envolve a lente da câmera e o que pode ser um botão físico. Confira em detalhes na galeria de imagens.

Não há qualquer informação sobre a data de lançamento, mas a Motorola pode seguir o calendário anterior e colocar o dispositivo à venda em setembro deste ano. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.